FRETE GRÁTIS acima de R$300 válido para todo BRASIL



💖 Trocas e Devoluções — Babikinis CLICK AQUI

 

 

Queremos que sua experiência seja sempre leve e transparente.

Se precisar trocar ou devolver sua peça, estamos aqui para te ajudar! 🌴✨

 

Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.

 

 

 

 

💗 1. TROCAS

 

 

Ao solicitar a troca, você receberá um vale-compras no valor da peça devolvida, válido por 30 dias.

 

 

✔️ Regras para aprovação:

 

 

  • Peça com TAG original;
  • Sem manchas;
  • Sem odores;
  • Sem sujeira ou marcas de uso;
  • Sem danos;
  • Envio do conjunto completo (top + calcinha, quando aplicável).

 

 

 

🚚 Frete na troca:

 

 

  • Babikinis paga o frete para você enviar as peças de volta (via código de postagem).
  • A cliente paga o frete do novo envio (para receber as peças da troca).

 

 

 

 

 

💗 2. DEVOLUÇÕES (Estorno)

 

 

Na devolução, você recebe o valor total pago, pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido.

 

 

✔️ Regras importantes:

 

 

  • Você não paga frete para devolver — o código de postagem é gratuito.
  • É obrigatório enviar todos os itens juntos, exatamente como foram recebidos:
    • Peças do pedido
    • Saquinho/embalagem
    • Mimos e brindes
    • Cartões, tags e acessórios enviados
  •  
  • Ausência de itens pode acarretar recusa ou ajuste no reembolso.

 

 

Análise: até 5 dias úteis.

Reembolso: até 30 dias após aprovação.

 

 

 

 

📦 3. ENVIO DAS PEÇAS

 

 

Após abrir sua solicitação, você receberá um código de postagem dos Correios.

 

 

⏳ 

Validade do código de postagem:

 

 

O código tem validade de até 5 dias úteis.

Após esse prazo, será necessário solicitar um novo.

 

Para enviar:

 

  • Embale e lacre as peças;
  • Leve a uma agência dos Correios;
  • Utilize o código de postagem;
  • Preencha a Declaração de Conteúdo (caso não tenha, peça na agência).

 

 

 

 

 

🚫 4. NÃO ACEITAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PEÇAS:

 

 

  • Com manchas;
  • Sujas;
  • Com odores ou sinais de uso;
  • Danificadas;
  • Sem TAG;
  • Com itens faltando (inclui brindes e embalagem no caso de devolução).

 

 

 

 

 

🚚 LOGÍSTICA

 

 

Para garantir entregas corretas e evitar atrasos, pedimos atenção às regras:

 

  • Pedidos com endereço incorreto ou incompleto só serão reenviados mediante novo pagamento de frete pela cliente.
  • Encomendas que retornarem por ausência do destinatário, não atendimento do carteiro ou não retirada na agência dos Correios também só serão reenviadas mediante novo pagamento de frete pela cliente.

 

 

 

 

 

💬 Atendimento

 

 

Em caso de dúvidas, nossa equipe está à disposição:

📞 WhatsApp: (11) 96925-5503

 

💖 Será um prazer te ajudar!